quarta-feira, 22 de junho de 2011

Documentário será exibido na próxima segunda

Após um ano e meio de pesquisas o documentário "Escalpelamento: o dia seguinte" está pronto. As caixas contendo o DVD, relatório e as entrevistas decoupadas foram entregues ao nosso orientador Sérgio Santos para ser encaminhada aos convidados. A nossa banca de avaliação será realizada dia 27/6, às 20h, no auditório do Centro Universitário Sant'Anna, situado à rua Voluntários da Pátria, 257, Santana - SP.
Nos próximos dias postaremos aqui no Blog como foi o dia-a-dia das filmagens e das experiências adquiridas durante este estudo.

Obrigada

2 comentários:

Thaís Garcia disse...

Cadê os vídeos que vocês prometeram na apresentação ? Achei muito bom o documetário de vocês. Eu também farei um TCC documentário!
Abs

Patrick Coimbra disse...

Bom dia, Aline.

Sou acadêmico do Curso de Comunicação Social Multimídia estou fazendo meu TCC sobre vítimas de escalpelamento, gostaria de perguntá-la se poderia de alguma forma me ajudar me fornecendo informações sobre seu projeto. Se fosse possível me enviar o vídeo documentário.

Grato,

Att.


Patrick Joseph
patrickjoseph8@hotmail.com